Além de Linda, ela está Grávida.

by Taty on 2 de julho de 2010

Além de Linda, ela está Grávida.

 Digamos a verdade, a mulher se torna maravilhosa e cheia de magia quando está grávida, e ela não pode perder o encanto, muito menos a vaidade, pois mesmo estando gestante continuará linda e com um brilho a mais…..o bebê!

Foi-se o tempo em que grávidas tinham somente como opção as tradicionais batas, macacões ou aquelas peças para gordinhas a disposição. Hoje existem varias marcas e confecções especializadas em moda para este período tão especial que somente nós mulheres sabemos como é.

As roupas são lindas, super atuais e seguem as tendências de cada estação e o mais importante, garantem o conforto durante nove meses.

São confeccionadas de uma maneira que se tornem versáteis, elas possuem ajustes especiais que se adaptam ao crescimento da barriga, ou seja, você pode usar as peças por vários meses e até depois do parto.

Confira algumas dicas e veja como é possível desfilar linda e cheia de elegância durante a gravidez.

A velha e cobiçada calça jeans que quando grávidas tinhamos que deixar de lado. Hoje temos disponíveis modelos que ficam perfeitamente modeladas a barriga, confortáveis e lindas para qualquer ocasião.

As batas ganham cores da moda e detalhes charmosos que fazem a diferença.

O básico para um passeio no Shopping, ou um passeio no fim de semana, seja qual for a ocasião não formal, você estará linda com esses modelos.

Para as tardes mais frias, você vai arrasar!

Para o trabalho, nada melhor do que estar linda e confortável, aposte nestes looks sem medo de errar no visual.

E é claro não poderia faltar os modelos para as festas, ficará deslumbrante em um desses, além de elegantes, são finos e confortáveis.

Viu só, como é possivel estar grávida e continuar linda e elegante em qualquer ocasião, então, trate de se vestir bem e aproveitar cada instante que você está passando, porque é realmente mágico estar gestante.




Artigos Relacionados

coded by nessus


Deixe um comentário

Previous post:

Next post: