Tatoo Femininas – Uma Obra de Arte em seu Corpo.

by Taty on 29 de agosto de 2011


 

Tatoo Femininas – Uma Obra de Arte em seu Corpo.

A moda das tattoos femininas está em alta em diversos estilos de mulheres, desde as mais sérias até as mais descoladas.

Por incrível que pareça, o pratica de marcar o corpo é tão antiga quanto a humanidade, e um dos objetivos era permitir ao individuo registrar sua própria historia carregando-as em sua pele em seus diversos deslocamentos.

A prática se difundiu por todos os continentes, com diferentes finalidades: rituais religiosos, identificação de grupos sociais, marcação de prisioneiros e escravos.

Até o final do século XX, a pele tatuada era uma marca quase que exclusivamente de presidiários ou marinheiros, e hoje é uma moda adorada por jovens.

E ainda, recentemente rompe-se a barreira do preconceito, e as mulheres abrindo seu espaço, começou a se tornar adepta a tatoo, já que elas ficam muito bonitas, demonstram charme, sensualidade e atitude, virtudes facilmente encontradas em nós mulheres modernas. Hoje, conforme pesquisa 70% das pessoas que procuram um estúdio de tatuagens são mulheres.

E, além disso, hoje em dia tudo é feito de forma segura, já que a maioria dos estúdios são regulamentados pela ANVISA, juntamente com as tintas, agulhas, máquinas, etc. E os profissionais são qualificados.

Nas mulheres é comum optarem por pequenas tribais, desenhos religiosos, nomes da pessoas queridas, flores, frutas, estrelas, corações e tudo que é relacionado a delicadeza do universo feminino, mas também há aquelas mais ousadas que preferem inovar na hora de se tatuar.

Antes de optar pelo desenho e pelo profissional que vai fazer a arte em sua pele, pense na tatuagem sobre todos os aspectos, sua irreversibilidade, enfim os prós e os contras para depois não ser motivo de arrependimento.

Depois de tudo pensado e pesquisado, faça a tatoo, e seja feliz, porque isso com certeza é o mais importante.

Algumas sugestões de tatoo feminina:

 

 



Deixe um comentário

Previous post:

Next post: